sábado, 8 de outubro de 2011

21º dia - Estacionado

Parei de perder 2 a 3 quilos por semana, essa semana foi somente 1 quilo, mas tá blz, realmente não consegui ir a academia, semana que vem também não vou conseguir ir por motivos profissionais, porém vou tentar dar uma corridinha de 5km todos os dias + flexões + abdominais.

Café da manhã: Omelete de 3 ovos + peito de peru + queijo e um copo de café.

Almoço: Carne Moída + 2 ovos + queijo e 1 litro de suco Clight chá de maça.

hoje a noite fui a uma festa infantil, como já era de se esperar, tudo lá tinha carboídrato, sai da casa de festa e desccobri um tio vendendo churrasquinho de gato, arrematei logo 5 e fiquei o resto da noite movido a Coca Zero, ao chegar em casa por volta das 1h20 da manhã, fiz um ovo mexido e comi com peito de peru e queijo.

amanhã logo cedo tem uma corridinha de 5km da Track & Field.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

20º dia - O mundo ao meu favor

Não sei se é verdade ou não, mas estou numa fase "O Segredo" como todos já sabem estou super feliz com minhas conquistas até agora, me pesei hoje pela manhã e cravei 90,6kg, quer dizer perdi até hoje pela manhã 8kg e ainda faltam 10 dias para acabar a primeira fase da dieta, porém tem outras coisas legais acontecendo, muitos problemas pessoais estou conseguindo resolver, tá entrando trabalho e grana, pessoas que eram um peso e estavam sempre de mal humor ou se afastaram ou estão de bom humor, etc.

Eu li o livro "O Segredo" um dia, quando estava desmotivado e acho que se tudo que li funcionar realmente acho q estou indo pelo caminho certo.


Dica: A sopa que disse que ia fazer, Clique aqui foi mais do que esperado, é muito nutritiva, 1 prato me deixou muito alimentado a única diferença da receita que postei foi que não coloquei repolho e acrecentei carne. usei 5 cebolas 4 normais e 1 roxa, isso deu um sabor incrível na sopa.

Benefícios da cebola (próxima sopa, vai ser somente de cebola com bastante proteína) Clique aqui



Galera meu almoço foi bem legal:

Como sempre agora só falta relinchar, pq tô comendo grama em quantidades cavalares.

Almoço: Salada Mega Gigante de alface + tomate + Couve + 1 filé de frango e uma Omelete de cebola + tomate + salsa + queijo e presunto e para rebater 2 cafés expresso.

Jantar: Comi o sopão.

Dia ótimo, tenho me sentido cada vez melhor.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

19º dia - Tempo de Mudança

Boa tarde amigos,

gostaria muito de falar sobre algumas mudanças que vem ocorrendo comigo durante a dieta, você pode estar pensando que deixando de comer como era antes, ficaria chato, mal humorado, sem vontade de fazer algumas coisas, etc. porém o maior mudança é de estado de espírito e isso tem afetado muito minha vida pessoal, para melhor é claro.

vou listar aqui as mudanças até agora:

• Corpo: ganhei 2 buracos no cinto, camisas largas, outras que não entravam estão entrando, pele sem espinhas e menos oleosas, respiração incrívelmente melhor, sono produtivo, disposição até para subir escadas.

• Mente: Auto confiança, bom humor, mais dedicado em fazer coisas, focado em conquistar minhas metas, o principal, domínio total das vontades, ex.: hoje posso sentar numa mesa cheia de chocolates, bolos, doces, bebidas e comer apenas salada (não quer dizer que não vou comer mais doces, mas sim não me deixar levar pela minha mente).

• Vida: Posso dizer que tudo, absolutamente tudo mudou.

Amigos, hoje queria deixar a frase de uma pessoa que considero a mais importante da era digital nos últimos tempos:

"Lembrar que eu estarei morto em breve é a ferramenta mais importante que eu encontrei para me ajudar a fazer grandes escolhas na vida. Por que quase tudo - todas as expectativas externas, todo o orgulho, todo o medo de se envergonhar ou de errar - isto tudo cai diante da face da morte, restando apenas o que realmente é importante. Lembrar que você vai morrer é a melhor maneira para eu saber evitar em pensar que tenho algo a perder. Você já está nu. Não há razão para não seguir o seu coração."

Discurso de Steve Jobs em Stanford, 2005


quarta-feira, 5 de outubro de 2011

18º dia - Jiu-Jitsu

Bom dia amigos,

hoje estarei fazendo o sopão do post anterior, isso vai me ajudar a me alimentar bem a noite e com consumo mínimo de gordura e proteína, mas vc deve estar se perguntando, o intuito da dieta não é se encher de proteína e gordura?, sim, mas como meu almoço está me mantendo bem e ainda não consegui entrar num ritmo mais forte na academia, prefiro reduzir a noite comer mais fibras com baixo teor de proteína (frango). Ainda estou pensando em suplementar, mas é incerto, e devo conseguir voltar para o Jiu-Jitsu o que aliás recomendo até para quem não gosta.


Benefícios do Jiu-Jitsu:


• Queima de 750 a 1500 calorias/hora de treino;
• Diminuição do estresse e timidez;
• Aumento da confiança e auto-estima;
• Definição muscular, resistência e aceleração o metabolismo;
• Aumento da capacitação cardiovascular e respiratória;
• Flexibilidade, coordenação motora e reflexos apurados.

Então, procure uma equipe que mais lhe agrade, assista os treinos, faça alguns treinos teste e não seja preconceituoso, afinal vc não está agarrando homens, e sim praticando uma atividade física.




Helio Gracie tinha 91 anos quando gravou esse vídeo:





Vamos ao que interessa:

Almoço: Comi muito, uma espécie de lasanha de Berinjela, simples no lugar da massa, fatias finas de berinjela + carne moída + queijo + presunto e molho de tomate.
Após o almoço um cafezinho para rebater e pelo menos a cada 30 minutos bebo 250ml de água.

Dica:
coloquei meu relógio para despertar a cada 30 minutos, assim, não deixo de beber água o que ajuda muito numa dieta rica em proteína, ajuda também a melhorar a pele a ganhar músculos e mais um montão de coisas.

Não jantei e não consegui fazer a sopa, mas hoje farei...

terça-feira, 4 de outubro de 2011

17º dia - Mudando o Layout

Bom dia amigos,

Hoje resolvi mudar, criei uma logo para o site e vou mudar cores de fundo e tudo mais, a dieta continua firme e forte, estou bastante feliz, meu pescoço já está aparecendo, minhas roupas ficando largas, ganhei 2 furos no cinto, não tenho mais espinha e minha pele está menos oleosa, redimento maior nos esporte e na vida pessoal, auto estima lá nas alturas, etc. Foi tanta melhoria que nem sei como listar tudo, mas afirmo que, está valendo apena dizer não aos chocolates, bolos, tortas, cerveja, e muita coisa que abri mão para bater minha meta.


ENTENDA O LOGOTIPO




Porque do relógio?
Tudo nessa vida tem um tempo, e para obter resultados precisamos ter uma disciplina e disciplina se ganha com o tempo, então tudo gira em torno do tempo, esse é o motivo para o relógio.

Porque está marcando 3 horas?
Os maiores estudos dizem que vc deve se alimentar várias vezes por dia, e de 3 em 3 horas é a tempo ideal para se alimentar e não passar fome, assim potencializando sua dieta ao máximo.

Mas, a seta para cima, não entendi?
No caso a seta no sentido horário, simboliza a ascenção, a subida, a melhoria e tudo o que foi bom conquista durante seu treinamento e sua dedicação.

para finalizar coloquei o Slogan: SIGA METAS E CONQUISTE RESULTADOS.

essa não preciso explicar.

tenham um bom dia e daqui a pouco coloco posto com minha alimentação.


Almoço: MEGASUPER Salada de Alface + tomate + chuchu + couve-flor e uma quantidade bem legal de Carne seca desfiada com cebola.

Agregando a minha dieta, comprei um polivitamínico para auxiliar nas vitaminas reduzidas por conta da dieta, sinto q vou começar a suplementar minha dieta, estou pensando em incluir um Termogênico (aprovado pela Anvisa), chamado Thermo Cuts c/ Advantra Z, eu já usei antes e achei muito bom, e com um preço bem interessante.


Jantar: Comi 3 ovos + queijo e presunto e comi uma salsicha (foi um erro, contém carbo), mas não vai afetar minha dieta.

hoje vou fazer uma sopa verde com:

Alho poró, Alho, Agrião, brócolis, Cebola (normal e roxa), Chuchu, Couve, Couve Flor, Espinafre, Repolho, Salsa e cebolinha e frango.

Modo de fazer: cortar tudo em pedaços médios/pequenos, fritar o frango no azeite com alhos e cebolinha, depois colocar as cebolas + salsa + alho Poró, deixar dar uma cozida e por água e todas as verduras

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

16º dia - um novo começo

Boa tarde amigos,
começando a segunda quinzena da dieta, meu dia tá sendo bem legal, e hoje por conta da chuva não fui a academia e antes de vc achar q seu preguiçoso, vou esclarecer que a academia que malho é um projeto do Governo do Estado do Rio de Janeiro e fica dentro da Cidade de Deus, é ao ar livre, então com a chuva, não dá para malhar.

• Café da manhã foi queijo e presunto + café.
• almoço, reforçando vou tentar evitar carne vermelha nessa segunda quinzena, então comi uma SALADA GIGANTE de Alface + tomate + pimentão + Berinjela + cebola + cenoura ralada e Frango Xadrez.

META: manter perdendo peso pelo menos umas 300g/dia, já que nessa segunda quizena vou malhar mais e com isso devo ganhar massa.

Jantar: Comi carne moída (quebrei a minha regra), mas não teve jeito, estava com fome e ainda não fiz compras de mês.

domingo, 2 de outubro de 2011

15º dia - 2º pesagem oficial (ótimo resultado)

Boa noite galera,

Hoje venho expressar minha felicidade, foram 15 dias de muita dedicação, treinamento, superação, garra, força de vontade e principalmente META.

Vou deixar um resumão dos últimos 15 dias.

Amigos, primeiro queria dizer que tudo só é possível se tiver força de vontade e entender que, se vc não consegue se dar valor, não espere que ninguém dê.
Foi ótimo começar uma dieta desse tipo (radical pra caralho), isso só me fez perceber que posso tudo, que tenho o controle do meu corpo e minha mente, que não importa o que os outros digam, o que importa é que sou foda e consegui seguir minha meta.

segue a foto da pesagem oficial:



Foram 6,1 quilos a menos em 15 dias, foram exatamente 407 gramas/dia que perdi, minha meta era 500 gramas/dia, mas já estou mais que satisfeito.



Amigos amanhã poderei colocar alguns carboidratos, veja a dieta no link na barra lateral, mas vou deixar registrado que a partir de amanhã vou reduzir carne vermelha para no máximo 3 vezes na semana, vou aumentar meu ritmo na malhação e vou fazer uns exercícios em casa a noite, para começar a definir e secar nos lugares certos, daqui a 15 dias postarei fotos de corpo inteiro e um comparativo com as primeiras fotos.


Um grande abraço a vocês leitores e a todos que estão desmotivados ou acham nunca vão conseguir emagrecer, espero realmente que esse blog seja um motivador.

TREINO E DEDICAÇÃO - SIGA METAS E CONQUISTE RESULTADOS