sexta-feira, 7 de outubro de 2011

20º dia - O mundo ao meu favor

Não sei se é verdade ou não, mas estou numa fase "O Segredo" como todos já sabem estou super feliz com minhas conquistas até agora, me pesei hoje pela manhã e cravei 90,6kg, quer dizer perdi até hoje pela manhã 8kg e ainda faltam 10 dias para acabar a primeira fase da dieta, porém tem outras coisas legais acontecendo, muitos problemas pessoais estou conseguindo resolver, tá entrando trabalho e grana, pessoas que eram um peso e estavam sempre de mal humor ou se afastaram ou estão de bom humor, etc.

Eu li o livro "O Segredo" um dia, quando estava desmotivado e acho que se tudo que li funcionar realmente acho q estou indo pelo caminho certo.


Dica: A sopa que disse que ia fazer, Clique aqui foi mais do que esperado, é muito nutritiva, 1 prato me deixou muito alimentado a única diferença da receita que postei foi que não coloquei repolho e acrecentei carne. usei 5 cebolas 4 normais e 1 roxa, isso deu um sabor incrível na sopa.

Benefícios da cebola (próxima sopa, vai ser somente de cebola com bastante proteína) Clique aqui



Galera meu almoço foi bem legal:

Como sempre agora só falta relinchar, pq tô comendo grama em quantidades cavalares.

Almoço: Salada Mega Gigante de alface + tomate + Couve + 1 filé de frango e uma Omelete de cebola + tomate + salsa + queijo e presunto e para rebater 2 cafés expresso.

Jantar: Comi o sopão.

Dia ótimo, tenho me sentido cada vez melhor.

Um comentário:

  1. Olá parabeens de verdade, então tava pensando em fazer tambem se pode me da umas ajudas de como copmeçar a fazer, desde do 1º dia ou até o que fazer antes, me mande um email quando puder wendell_teixeira@hotmail.com

    ResponderExcluir