sexta-feira, 4 de novembro de 2011

48º dia - antecipando a volta

Amigos não vou aguentar ficar sem fazer porra nenhuma até segunda, amanhã devo pelo menos dar uma corrida de 2,5km e fazer algumas flexões e abdominais, volto a fazer a dieta tb, carbos diminuidos e proteína + legumes e verduras, agora frutas fazem parte do cardápio.

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

47º dia - voltando aos poucos

Bom dia amigos!

Hoje voltei as atividades, não a me exercitar, mas a trabalhar, a ter a mesma rotina, infelizmente por conta da infecção vou ter que ficar inativo por 7 dias, então, corrida e academia somente na segunda-feira dia 7/11.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

45º dia - Nem tudo são flores




Bom dia amigos, fiquei 2 dias sem atualizar, por conta de uma infecção alimentar que peguei no almoço de domingo. Estou melhorando agora mas ainda sinto muitas dores, parece que estão enfiando uma faca na minha barriga a cada 10 minutos, juro, foi a pior coisa que já me aconteceu no quesito doença.

eu ia me pesar, e postar a foto mas vai ser desleal, por conta da infecção, perdi aproximadamente 4kg, então resolvi não me pesar.


Acredito que na próxima semana volto as atividades normais, corrida + academia e quando chegar ao 60º dia, faço a pesagem oficial.

um grande abraço a todos.