sexta-feira, 14 de outubro de 2011

27º dia - Contagem Regressiva: 3,

Bom dia amigos,

chegamos na reta final, já estou convencido que vou ficar estacionado nos 8kg a menos, mas minha saúde mudou muito, as roupas estão entrando, me sinto mais confiante, comendo melhor e tudo mais, por motivos profissionais estou fora por 2 semana e assim não consegui correr ou malhar, muita coisa está mudando e espero que para melhor.

Nesses últimos dias vou me dedicar a te convencer q melhorar seus hábitos a ser mais saudável e vou tentar não ser chato.

Então, a praticamente 1 mês atrás resolvi fazer uma dieta e você me pergunta como tive essa atitude? estava em casa com minha filha e minha esposa, bati uma foto sem camisa e foi assim, claro outros fatores me ajudaram muito a tomar coragem e fazer o blog, postar foto, etc. e isso devo a uma amiga a Vani, que me apresentou seu blog o http://treinobyvani.blogspot.com/ e assim tomei coragem.

Eu já havia feito uma dieta de restricão de carbo uma outra vez junto com o Jiu-Jitsu e tinha perdido 10kg, mas recuperei rapidamente e quase dupliquei o peso, então li bastante e tomei coragem e comecei a dieta.

Uma coisa importante é que você tem que querer fazer a dieta e estar preparado mentalmente para negar tudo o que estava acostumado a comer, o que você gosta e a dizer não para os supostos amigos que querem lhe dar bebida, te levar para pizzaria, etc... Não que você tenha que ser um chato e dizer, não vou, estou de dieta, ou só um copo não faz mal, ou só uma fatia não faz mal, você tem q ir preparado para curtir os amigos, o local e uma boa conversa.

Sugestão: Leia as postagens do blog, é importante saber o que passei.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

26º dia - Queimando a carga da carbo

Bom dia amigos, hoje meu corpo vai começar a queimar a carga de carbo de ontem, espero mesmo que ele queime mais gorduras, pois foi praticamente 10 dias parados no mesmo peso e a única grande diferença são as medidas, mas quero mesmo perder mais peso, falta pouco para a pesaem oficial do primeiro mês.

Hoje almocei algo bem diferente e leve, e vou dizer gostei muito.

Comi um Hamburguer de carne de soja + uma torta de cebola + uma salada de aipo, e digo, Carne de soja bem feita é muito gostoso.

Jantar: 2 Hamburguers de carne bovina + queijo

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

25º dia - Dia das Crianças + Carbos

Boa noite,
entri agora para dizer o que havia prometido ontem, dar uma injetada de carbo no corpo, então meu dia foi assim.

Café da manhã:
3 ovos mexidos + requeijão + copão de café.

Almoço:
repolho com carne seca + conve a mineira + 1 bife grande + água (até agora não havia colocado carbo para dentro).

Lanche da tarde:
Biscoito Cream Cracker + requeijão + café + 1 bolinho Ana Maria + 1 copo de Coca (só coloquei carbo nessa hora).

Não jantei e estou bem...vamos ver como a dieta se comporta amanhã, será que vou ficar com uma vontade enorme de colocar mais carbo para dentro....


abs

terça-feira, 11 de outubro de 2011

24º dia - Apenas mantendo

Amigos, estou trabalhado Out of Office essa semana, cheguei em casa ontem muito tarde e vi que vai ser assim a semana toda, estou apenas mantendo a dieta.

Almoço: Contra Filé + 1 Liguiça calabresa e salada de alface + tomate + palmito, para beber H2O.

Jantar: Saido da dieta depois de 24 dias = 3 Kibes no Habibs + 1 pedaço grande de Pizza + Refri Normal.

Mas tem uma explicação!

Como estou travado nos 90,6kg, me disseram que seria legal dar uma onjetada de carboídratos no corpo, pois o corpo se acostumou com a dieta e não está mais queimando, então foi isso que fiz e vou aproveitar o feriado para fazer novamente.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

23º dia - última semana

Boa tarde amigos, começa hoje a última semana da dieta, até agora estou bastante satisfeito com o resultado, claro que gostaria mesmo de ter perdido mais, porém a falta de exercícios regulares pesou nesse momento.

Hoje almoçei fora, salada de alface com tomate e um bife grande, me sinto bem alimentado, vou dar uma corrida hoje de 5km, fazer umas flexões e abdominais, tentar perder mais 2 a 3 quilos nessa reta final.

não consegui correr, ainda é um problema para mim unir tempo com exercícios, mas aos poucos isso vai mudar.

jantei 4 Hamburgers de carne com pauco carbo + 2 colheres de requeijão sem Carbos.

domingo, 9 de outubro de 2011

22º dia - Corrida + Churrasco

Boa noite, estou atualizando agora pois acabei de chegar.

Acordei as 6h da manhã, e fui para a Corrida Track & Field BarraShopping que deu início as 8h da manhã, minha média de corida antes de perder os 8kg era de 33 minutos para cima.

Hoje notei claramente a diferença que 8kg faz ao corpo, baixei meu tempo para 29 minutos e num ritmo bem legal, fui me sentir cansado nos últimos 1,5km, segue abeixo o print do resultado, Clique nele para ver maior:



meu dia foi de muita proteína e hoje posso dizer que comi alguns carbos, saí da dieta, mas vou dizer não foi muito e não acerdito que vai fazer diferença, mas como tenho que ser honesto comigo e com vocês segue a lista:

• 1 pedaço pequeno de batata
• 3 biscoitos Champanhe
• 2 balas recheadas
• 1 Gamadinho

faltam exatamente 8 dias para o fim da dieta da proteína, vou tentar baixar pelo menos para 10kg no mês da dieta o que me daria uma média de 333 gramas/dia, após o término dessa dieta começarei uma de 1000 a 1300 calorias. que seia responsável pela minhas reeducação alimentar.

uma boa noite e obrigado por ler.