domingo, 9 de outubro de 2011

22º dia - Corrida + Churrasco

Boa noite, estou atualizando agora pois acabei de chegar.

Acordei as 6h da manhã, e fui para a Corrida Track & Field BarraShopping que deu início as 8h da manhã, minha média de corida antes de perder os 8kg era de 33 minutos para cima.

Hoje notei claramente a diferença que 8kg faz ao corpo, baixei meu tempo para 29 minutos e num ritmo bem legal, fui me sentir cansado nos últimos 1,5km, segue abeixo o print do resultado, Clique nele para ver maior:



meu dia foi de muita proteína e hoje posso dizer que comi alguns carbos, saí da dieta, mas vou dizer não foi muito e não acerdito que vai fazer diferença, mas como tenho que ser honesto comigo e com vocês segue a lista:

• 1 pedaço pequeno de batata
• 3 biscoitos Champanhe
• 2 balas recheadas
• 1 Gamadinho

faltam exatamente 8 dias para o fim da dieta da proteína, vou tentar baixar pelo menos para 10kg no mês da dieta o que me daria uma média de 333 gramas/dia, após o término dessa dieta começarei uma de 1000 a 1300 calorias. que seia responsável pela minhas reeducação alimentar.

uma boa noite e obrigado por ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário