sábado, 29 de outubro de 2011

42º dia - Subindo a ladeira

Bom dia amigos!

fazem 3 dias que acordo 5h10 da manhã para correr, como todos sabem, desde que comecei a correr estou tomando um Termogênico e em 3 dias baixei meu tempo em 2 minutos e 27 segundos.

tirei essa foto para mostrar como estou derretendo e como está meu shape.


sexta-feira, 28 de outubro de 2011

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

40º dia - Voltando aos exercícios pesados



Amigos, hoje comecei o Lipo 6 Black.

Acordei 5h10 da matina, tomei 3 cápsulas de Lipo 6 Black, aguardei 30 minutos e fui correr, tenho que admitir, o corpo estava em chamas, derreti igual a gelo no sol, não senti muita aceleração cardíaca, apenas boca seca, dei uma corrida honesta de 5km e fiz em 30 minutos, agora sinto uma leve queimação na área do abdômem, acredito e até mesmo pelos relatos que li ser pela ação do produto, daqui a 20 dias vou tirar a minha foto comparativa mensal e daqui a 5 dias apenas da balança. Outra coisa vou voltar a dieta da proteína para aproveitar o máximo esse mês com o Lipo 6 e maximizar meus resultados.

Almoço: Saladão com Bacon + palmito + queijo + azeite e pimenta do reino.

Lanche: uma maçã.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Suplementação: Quando Começar?




Bom dia amigos!

Para começar falar de como suplementar uma dieta, vou explicar antes o que são os suplementos, porém antes de começar qualquer suplementação, procure um profissional.

Os suplementos alimentares são preparações destinadas a complementar a dieta e fornecer nutrientes, como vitaminas, minerais, fibras, ácidos graxos ou aminoácidos, que podem estar faltando ou não podem ser consumida em quantidade suficiente na dieta de uma pessoa.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

A Preguiça - O Domínio do Corpo




Tudo bem amigos?

Faz um tempo que escutei a seguinte frase:
A Preguiça é a porta de entrada da depressão.

Meses atrás, soube de um caso em que o dono de uma multinacional, demitiu seu empregado por ele estar obeso, isso mesmo, achei escroto, mas foi o que aconteceu. Segundo relatos o dono da empresa entrou no elevador e viu um funcionário com um sanduba gigante na mão e um refrigerante, o dono então perguntou:

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Dieta das 800 Calorias e Dicas.




Amigos agora vou aumentar um pouco a quantidade de calorias ingeridas durante o dia para 800kcal, a base é a mesma da dieta da proteína (comer mais proteínas e menos Carboidratos).

A dieta se encontra AQUI! site Quero ser magra.

mas volto a repetir, tem que ser disciplinado, pois a ingestão de carbos, faz com que seu corpo peça mais e mais carbos durante o dia e isso engorda e muito.

Você me pergunta, pq uma dieta tão restritiva após a outra?

domingo, 23 de outubro de 2011

36º dia - Esportes eliminando calorias.



Bom dia amigos,

Domingão me mantive no peso essa semana, mas amanhã volto a prática de exercícios, estou sentindo bastante falta de uma corrida, uma pedalada e levantar uns pesos, sinto mais falta ainda do Jiu-Jitsu, mas como meu horário é complicado, vou me dedicar a outros esportes.

Por falar em esportes, e aproveitando o PAN, vou deixar bem claro que, estar sem dinheiro para ir a uma academia, é DESCULPA para ficar em casa com a bunda sentada no sofá e não fazer nada.

35º dia - Caboidratos.



Bom dia amigos,

hoje após 34 dias comi uma quantidade considerável de carbos, não comia arroz e batata frita desde que começei a dieta, mas você deve se perguntar, PODE?

Não é aconselhável, mas pode. Não comi quantidades industriais de carboidratos, apenas comi e fiquei satisfeito, o que pesa nessa hora é o controle, como a dieta da proteína acabou, posso comer carbos, mas, em poucas quantidades, comi sem culpa e estou tranquilo, provavelmente amanhã devo comer também, mas em muito menos quantidade do que hoje, lembre-se tenho uma meta que é perder 4 quilos por mês, então é nisso que estou focado.

Vamos falar um pouco sobre os caboidratos e os efetitos dele no corpo.


Carboidratos, também conhecidos como hidratos de carbono, glicídios, glícidos, glucídeos, glúcidos, glúcides, sacarídeos ou açúcares, são as biomoléculas mais abundantes na natureza, constituídas principalmente por carbono, hidrogênio e oxigênio, podendo apresentar nitrogênio, fósforo ou enxofre na sua composição.