sábado, 1 de outubro de 2011

14º dia - amanhã é tem pesagem oficial

Continuando.....


A noite foi bem legal, fiquei somente com a calabresa acebolada (foi uma porção bem legal) e muita água, acredito que uns 2,5 litros na noite....
fomos dormir às 4h da matina, acordamos as 10h da manhã e fomos a uma padaria bem legal (concha doce) em frente ao Bar do Oswaldo na Barrinha - RJ, Lá comi 1 Ovo frito + 7 fatias de queijo + presunto + peito do peru + copo gigante de café.

Almocei carne moída com saladão de alface.

Café da tarde: Omelete de 3 ovos + queijo prato + café.


Fomos jantar fora e comi frango a passarinho e bebi Guaraná Zero.

vamos ver amanhã na pesagem.

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

13º dia - Véspera de orgia gastronômica

Bom dia amigos, amanhã é aniversário da minha esposa, as comemorações começam hoje, então vai umas dicas de como proceder e não ser chato e nem passar fome, muito menos sair da dieta.

• Coma bem durante o dia;
• coma bastante Proteína horas antes da comemoração;
• se a noitada for em boteco, se prepara para comer filé aperitivo, calabresa acebolada, frios, etc...
• se a noite for em Pizzaria VAI ALIMENTADO! lembrando a q meta é Carboidrato Zero;
• se a noite for Churrascaria, Coma a vontade, porém o Queijo Coalho tem 0,6g de carboidrato para 1 fatia de 30g, então, opção é comer outros queijos, os permitidos são: Camembert, Cheddar, Parmesão (algumas marcas tem carboídratos) e Prato.

Aproveite para se divertir, e manter sua meta.


Aconteceu! Almoço com minha esposa e amigos foi na Pizzaria, minha sorte foi ter buffet, assim comi salada e algumas carnes.....


Vamos lá, vou contar o que aconteceu até meia noite:

fui encontrar minha esposa e amigos para a noitada pré niver, não achei nenhum lugar q tivesse um filé aperitivo ou frango, etc....tudo muito caro, então entrei num local, onde consegui calabresa acebolada por 15,00, achei no preço para o lugar que eu estava, mas não tinha opção, talvez um frango a passarinho (dei mole) era uns 5,00 mais caro, comi muita gordura e cebola por conta da calabresa e bebi 2 cocas zeros, graças a deus não fiquei com dores de cabeça, mas me segurou a noite toda, dancei bastante, muito rock brazuca e muita gente legal, durante a noite, só bebi água, apesar dos amigos estarem na cerveja.

continua.....

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

12º dia - bateu um cansaço

Bom dia amigos:

Ontem andei +- 30km de bicicleta e malhei forte na academia, dormi com muitas dores musculares e meio travadão, então resolvi tirar uma folga hoje. Amanhã é a comemoração do niver da minha esposa, não vou malhar também, mas sinceramente não estou me sentindo culpado com isso, estou bastante feliz por estar perdendo uma média de 500g por dia, mais disposto e com mais pique.

Almoço: em 12 dias é a primeira vez que como peixe e não sei se é por conta da dieta, mas os sabores dos alimentos estão mais acentuados, tudo mais saboroso. Então almoço saudável com peixe e a mesma salada de sempre, poucos variação, mas valendo, lembre-se é um sacrifício, que está compensando, afinal, nunca imaginaria que ia perder 6,5 quilos em 12 dias.

Jantar: Carne Moída + salada de alface + Coca Zero, 1 copo.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

11º dia - Passeio indo para o trabalho

Bom dia queridos amigos,

hoje como ontem, vim trabalhar de bicicleta, estou adorando, além de ser mais saudável, é mais rápido, aconselho a quem trabalha no mínimo a uns 15km do trabalho a ir de bicicleta, por onde passo, tem uma vista linda, árvore, sombra, vento e pássaros, venho relaxando antes de começar a labuta diária, porém sinto falta de uma bicicleta melhor e mais leve.

Café da manhã: Presunto + Queijo (uma boa quantidade) + café um como médio para grande.


Almoço: Eterno Saladão + Frango Assado + Água.

Jantar: Prato fundo de carne moída.

Boa noite

terça-feira, 27 de setembro de 2011

10º dia - voltando a malhar

Bom dia amigos,

hoje estou bastante feliz, voltei a malhar, levantei uns pesos e vim trabalhar de bicicleta, acredito que a partir de hoje vou potencializar minha dieta e vou perder mais rapidamente meu peso, agora é aguardar o almoço.

Almoço 100%: como sempre salada (muita), comi também Chuchu e para completar as proteínas dessa manhã, Omelete completo (cebola, Tomate, Pimentão, salsa, queijo e presunto)

Devo encarar uma salada verde a noite e um bife pequeno.

como prometido, comi um bife pequeno + queijo + bacon.

fiquei com muita fome, pois com a volta a academia, agora estou gastando mais energia.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

9º dia - 2º semana começando.

Bom dia amigos,
segunda semana começando, já passei a primeira com louvor, ZERO AÇÚCAR e ZERO CARBOIDRATO, 5 quilos a menos, roupas ficando largas, e super feliz.

Hoje acordei super bem por conta do final de semana, não tomei café da manhã, estou sem fome e ainda acho q não estou legal por conta do Refri Zero no final de semana clique aqui para entender mas daqui a pouco almoço e vou encarar um frango hoje.

Amigos, desisti do frango e encarei uma carne de porco + pratão de salada verde.

Boa noite, jantar, foi salada de repolho com cenoura e bacon e 1 bife pequeno acebolado.

Hoje o dia foi om demais, me sinto muito alimentado, e acredito que seja por conta das quantidades industriais de salda que ando comendo.

até amanhã!

domingo, 25 de setembro de 2011

8º dia - domingão: 7 dias, menos 5 quilos.

Boa noite amigos,

hoje é domingo, completou 1 semana q comecei a dieta, já eliminei 5 quilos, estou muito feliz com o resultado até agora, porém, deixo uma recomendação, evite ao máximo refrigerante zero, se possível somente no final de semana e em pouca quantidade, por um grande motivo, em quantidades excessivas, o sódio não é totalmente eliminado pelos rins e faz com que o corpo retenha líquidos, aumentando seu volume. Isso ocasiona uma elevação na pressão arterial, que pode levar à falência congestiva do coração, cirrose e doença dos rins."

então vá com calma, e escolha entre as bebidas com menos quantidades de sódio:

Bebidas permitidas em qualquer quantidade ou com uso de adoçantes, que não contenha Sorbitol:
Chá, Chá-Mate, Chá Clight (Macã), Chá de Ervas com adoçante, Refrigerante Dietético (Coca Light, Pepsi Light, Guaraná Diet), Café (com adoçante), Água Tônica Diet.
Obs.: O Chá-Mate pode ser batido no liquidificador com gelo e limão (só não use limão rosa) (após 15 dias de dieta).


vamos ao meu dia:
• café da manhã = omelete de 3 ovos.
• almoço = saladão + bife acebolado
• café da tarde = café com adoçante + pouco queijo e pouco presunto.
hoje não irei jantar, estou bastante satisfeito e sem fome.


abs e até amanhã!