quinta-feira, 29 de setembro de 2011

12º dia - bateu um cansaço

Bom dia amigos:

Ontem andei +- 30km de bicicleta e malhei forte na academia, dormi com muitas dores musculares e meio travadão, então resolvi tirar uma folga hoje. Amanhã é a comemoração do niver da minha esposa, não vou malhar também, mas sinceramente não estou me sentindo culpado com isso, estou bastante feliz por estar perdendo uma média de 500g por dia, mais disposto e com mais pique.

Almoço: em 12 dias é a primeira vez que como peixe e não sei se é por conta da dieta, mas os sabores dos alimentos estão mais acentuados, tudo mais saboroso. Então almoço saudável com peixe e a mesma salada de sempre, poucos variação, mas valendo, lembre-se é um sacrifício, que está compensando, afinal, nunca imaginaria que ia perder 6,5 quilos em 12 dias.

Jantar: Carne Moída + salada de alface + Coca Zero, 1 copo.

2 comentários:

  1. Puts, 6,5Kg em 12 dia? Que bacana - parabéns meu! Fico feliz por ti!!!
    Eu tbm to animada, nao deveria, mas me pesei hoje - perdi já 3kg ^^

    ResponderExcluir
  2. Sim Vani, muito feliz por isso, pura dedicação e força de vontade, cada dia é uma batalha diferente, mas está valendo.

    ResponderExcluir