sexta-feira, 30 de setembro de 2011

13º dia - Véspera de orgia gastronômica

Bom dia amigos, amanhã é aniversário da minha esposa, as comemorações começam hoje, então vai umas dicas de como proceder e não ser chato e nem passar fome, muito menos sair da dieta.

• Coma bem durante o dia;
• coma bastante Proteína horas antes da comemoração;
• se a noitada for em boteco, se prepara para comer filé aperitivo, calabresa acebolada, frios, etc...
• se a noite for em Pizzaria VAI ALIMENTADO! lembrando a q meta é Carboidrato Zero;
• se a noite for Churrascaria, Coma a vontade, porém o Queijo Coalho tem 0,6g de carboidrato para 1 fatia de 30g, então, opção é comer outros queijos, os permitidos são: Camembert, Cheddar, Parmesão (algumas marcas tem carboídratos) e Prato.

Aproveite para se divertir, e manter sua meta.


Aconteceu! Almoço com minha esposa e amigos foi na Pizzaria, minha sorte foi ter buffet, assim comi salada e algumas carnes.....


Vamos lá, vou contar o que aconteceu até meia noite:

fui encontrar minha esposa e amigos para a noitada pré niver, não achei nenhum lugar q tivesse um filé aperitivo ou frango, etc....tudo muito caro, então entrei num local, onde consegui calabresa acebolada por 15,00, achei no preço para o lugar que eu estava, mas não tinha opção, talvez um frango a passarinho (dei mole) era uns 5,00 mais caro, comi muita gordura e cebola por conta da calabresa e bebi 2 cocas zeros, graças a deus não fiquei com dores de cabeça, mas me segurou a noite toda, dancei bastante, muito rock brazuca e muita gente legal, durante a noite, só bebi água, apesar dos amigos estarem na cerveja.

continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário