terça-feira, 4 de outubro de 2011

17º dia - Mudando o Layout

Bom dia amigos,

Hoje resolvi mudar, criei uma logo para o site e vou mudar cores de fundo e tudo mais, a dieta continua firme e forte, estou bastante feliz, meu pescoço já está aparecendo, minhas roupas ficando largas, ganhei 2 furos no cinto, não tenho mais espinha e minha pele está menos oleosa, redimento maior nos esporte e na vida pessoal, auto estima lá nas alturas, etc. Foi tanta melhoria que nem sei como listar tudo, mas afirmo que, está valendo apena dizer não aos chocolates, bolos, tortas, cerveja, e muita coisa que abri mão para bater minha meta.


ENTENDA O LOGOTIPO




Porque do relógio?
Tudo nessa vida tem um tempo, e para obter resultados precisamos ter uma disciplina e disciplina se ganha com o tempo, então tudo gira em torno do tempo, esse é o motivo para o relógio.

Porque está marcando 3 horas?
Os maiores estudos dizem que vc deve se alimentar várias vezes por dia, e de 3 em 3 horas é a tempo ideal para se alimentar e não passar fome, assim potencializando sua dieta ao máximo.

Mas, a seta para cima, não entendi?
No caso a seta no sentido horário, simboliza a ascenção, a subida, a melhoria e tudo o que foi bom conquista durante seu treinamento e sua dedicação.

para finalizar coloquei o Slogan: SIGA METAS E CONQUISTE RESULTADOS.

essa não preciso explicar.

tenham um bom dia e daqui a pouco coloco posto com minha alimentação.


Almoço: MEGASUPER Salada de Alface + tomate + chuchu + couve-flor e uma quantidade bem legal de Carne seca desfiada com cebola.

Agregando a minha dieta, comprei um polivitamínico para auxiliar nas vitaminas reduzidas por conta da dieta, sinto q vou começar a suplementar minha dieta, estou pensando em incluir um Termogênico (aprovado pela Anvisa), chamado Thermo Cuts c/ Advantra Z, eu já usei antes e achei muito bom, e com um preço bem interessante.


Jantar: Comi 3 ovos + queijo e presunto e comi uma salsicha (foi um erro, contém carbo), mas não vai afetar minha dieta.

hoje vou fazer uma sopa verde com:

Alho poró, Alho, Agrião, brócolis, Cebola (normal e roxa), Chuchu, Couve, Couve Flor, Espinafre, Repolho, Salsa e cebolinha e frango.

Modo de fazer: cortar tudo em pedaços médios/pequenos, fritar o frango no azeite com alhos e cebolinha, depois colocar as cebolas + salsa + alho Poró, deixar dar uma cozida e por água e todas as verduras

Nenhum comentário:

Postar um comentário