quarta-feira, 5 de outubro de 2011

18º dia - Jiu-Jitsu

Bom dia amigos,

hoje estarei fazendo o sopão do post anterior, isso vai me ajudar a me alimentar bem a noite e com consumo mínimo de gordura e proteína, mas vc deve estar se perguntando, o intuito da dieta não é se encher de proteína e gordura?, sim, mas como meu almoço está me mantendo bem e ainda não consegui entrar num ritmo mais forte na academia, prefiro reduzir a noite comer mais fibras com baixo teor de proteína (frango). Ainda estou pensando em suplementar, mas é incerto, e devo conseguir voltar para o Jiu-Jitsu o que aliás recomendo até para quem não gosta.


Benefícios do Jiu-Jitsu:


• Queima de 750 a 1500 calorias/hora de treino;
• Diminuição do estresse e timidez;
• Aumento da confiança e auto-estima;
• Definição muscular, resistência e aceleração o metabolismo;
• Aumento da capacitação cardiovascular e respiratória;
• Flexibilidade, coordenação motora e reflexos apurados.

Então, procure uma equipe que mais lhe agrade, assista os treinos, faça alguns treinos teste e não seja preconceituoso, afinal vc não está agarrando homens, e sim praticando uma atividade física.




Helio Gracie tinha 91 anos quando gravou esse vídeo:





Vamos ao que interessa:

Almoço: Comi muito, uma espécie de lasanha de Berinjela, simples no lugar da massa, fatias finas de berinjela + carne moída + queijo + presunto e molho de tomate.
Após o almoço um cafezinho para rebater e pelo menos a cada 30 minutos bebo 250ml de água.

Dica:
coloquei meu relógio para despertar a cada 30 minutos, assim, não deixo de beber água o que ajuda muito numa dieta rica em proteína, ajuda também a melhorar a pele a ganhar músculos e mais um montão de coisas.

Não jantei e não consegui fazer a sopa, mas hoje farei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário