domingo, 2 de outubro de 2011

15º dia - 2º pesagem oficial (ótimo resultado)

Boa noite galera,

Hoje venho expressar minha felicidade, foram 15 dias de muita dedicação, treinamento, superação, garra, força de vontade e principalmente META.

Vou deixar um resumão dos últimos 15 dias.

Amigos, primeiro queria dizer que tudo só é possível se tiver força de vontade e entender que, se vc não consegue se dar valor, não espere que ninguém dê.
Foi ótimo começar uma dieta desse tipo (radical pra caralho), isso só me fez perceber que posso tudo, que tenho o controle do meu corpo e minha mente, que não importa o que os outros digam, o que importa é que sou foda e consegui seguir minha meta.

segue a foto da pesagem oficial:



Foram 6,1 quilos a menos em 15 dias, foram exatamente 407 gramas/dia que perdi, minha meta era 500 gramas/dia, mas já estou mais que satisfeito.



Amigos amanhã poderei colocar alguns carboidratos, veja a dieta no link na barra lateral, mas vou deixar registrado que a partir de amanhã vou reduzir carne vermelha para no máximo 3 vezes na semana, vou aumentar meu ritmo na malhação e vou fazer uns exercícios em casa a noite, para começar a definir e secar nos lugares certos, daqui a 15 dias postarei fotos de corpo inteiro e um comparativo com as primeiras fotos.


Um grande abraço a vocês leitores e a todos que estão desmotivados ou acham nunca vão conseguir emagrecer, espero realmente que esse blog seja um motivador.

TREINO E DEDICAÇÃO - SIGA METAS E CONQUISTE RESULTADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário