segunda-feira, 17 de outubro de 2011

PRIMEIRO MÊS - VITÓRIA!

Bom dia amigos! estou muito, mas muito feliz, cheguei a reta final, foi uma vitória, após 30 dias perdi 8,6kg.

O Mais legal foi poder fazer o comparativo das fotos hoje e descobrir como mudei muito e como minha vida tem mudado ao longo desses 30 dias, claro não posso deixar de agradecer a todos os amigos e familiares que de uma forma direta ou indireta me ajudou a chegar até aqui.

Resumindo de uma forma rápida os 30 dias.

1º dia: foi a morte, quase passei mal e desmaiei de fome.
2º dia: tão ruim quanto o primeiro.
3º dia: o corpo entrou na fase de acostumar com a dieta...

1º semana: foi bem complicado mas estava focado em mudar e isso me ajudou muito.
2º semana: tinha voltado a malhar, comecei a ir para o trabalho pedalando.
3º semana: já tinha perdido 6,1kg, achei que ia conseguir voltar ao Jiu-Jitsu, Steve Jobs Morreu.
4º semana: Fiz 5km em 29 minutos (baixei meu tempo em 4 minutos), e aqui estou eu.

Amigos mais uma vez muito obrigado pela força e ajuda, deixo com vocês minhas fotos comparativas, espero ajudar a todos e continuar ajudando a tomar atitudes e mudarem de hábitos, como disse ontem, o Blog vai continuar, 1 postagem todos os dias e por aí vai...





SIGA METAS E CONQUISTE RESULTADOS.

4 comentários:

  1. PARABÉNS, Rafael!!! Segue firme no seu objetivo q vc vai conseguir sim! É difícil???? MUUUUUITO!!! É sacrificante??? DEMAIS!!É impossível??? CLARO Q NÃOOOO!!!! A RECOMPENSA É CERTA!!! As pessoas tem q saber q o tal milagre q elas querem tem nome: DISCIPLINA! Q bom q vc está operando esse "milagre" em sua vida!

    ResponderExcluir
  2. Rafael, sou amiga de trabalho do seu irmão Thiago! Aliás um irmão muito orgulhoso de vc! rs Sou corredora e estou com sobrepeso, ainda, e sei como é difícil vencer essa batalha! Meu Pai era sedentário até os 54 anos de idade quando chegou aos 140 Kls! Com muita determinação ele começou a dieta e a caminhar....hoje, 4 anos depois ele perdeu mais de 55 kilos, tem 2 maratonas na conta, corre mais que eu - bem mais! rs - e acabou de fazer uma plástica para retirar o excesso de pele para poder correr melhor! Ver seu esforço e determinação é gratificante! Não é fácil dar a cara a tapa assim! É muito difícil e dolorido! Não sei se eu teria tanta força! Mantenha-se firme no seu propósito! Seu corpo é seu maior patrimônio! Se precisar de qualquer coisa "Tamo aê!" ! Agora faz um favorzinho? OBRIGA seu irmão a vir treinar comigo depois do trabalho?! rsrsrsrsrs Beijos, Cynthia

    ResponderExcluir
  3. rafa, eh mais uma força preu continuar tentando rsrs procurar uma forma de conseguir uma dieta possível.. hj pulei corda novamente e já vi diferença na disposição.. consegui pular mais vezesb"direto", sem paradinhas rsrs.. mas a dieta e o peso ainda nada rsrsrs
    vou tentar mudar isso, seu sucesso me dá mt esperança. parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Fabrícia! é difícil mas estou conseguindo.

    Maria, queria mesmo que meu irmão tivesse mais um pouco de força de vontade, espero que o blog ajude ele.

    Nanda, espero mesmo que meu blog te motive a cuidar mais da saúde e mudar algus hábitos.

    bjs

    ResponderExcluir