terça-feira, 18 de outubro de 2011

Começando a segunda etapa.

Bom dia amigos,

Ontem o dia foi bem engraçado, alguns amigos resolveram manipular minha foto e me sacaner, eu como não ligo para isso postei tudo no meu Facebook e curti a brincadeira.

Como disse ontem, a meta a partir de agora é chegar aos 78kg, pretendo perder 4 quilos por mês.

A partir de agora voltei aos carboidratos, mas numa dieta balanceada, comendo apenas carboidratos pela manhã e no máximo uns biscoitos Cream Cracker a noite com chá, ainda mantendo o adoçante, o almoço carregado de verduras, legumes e fibras e 1 proteína, cortei o excesso de gordura, açúcar, etc.

Para quem ainda não conseguiu marcar uma consulta com endócrino ou nutricionista, segue a dieta dos pontos, é bem legal e eficáz:

Clique aqui

então é isso, vou continuar e como sempre daqui a 15 dias posto a foto da balança.


Amigos por incrível que pareça, não estou conseguindo comer carboídratos no almoço, me dedicando mais a legumes e verduras e vou tentar comer mais carne branca que vermelha.

Almoço: Saladão com palmito + queijo branco + presunto + queijo parmesão ralado fresco e frango na chapa.

A noite Chá adoçado com mel + 6 biscoitos Cream Cracker com requeijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário