domingo, 16 de outubro de 2011

29º dia - Contagem Regressiva: 1!

Bom dia amigos, agora falta apenas a pesagem oficial amanhã.

Essa penúltima postagem do primeiro mês de dieta, não é uma despedida.
O Blog vai continuar! isso mesmo, vai continuar com atulizações diárias, minha meta principal que é 75kg a 78kg, parece muito né? mas não é! estou focado em perder uma média de 4 kg por mês a partir de amanhã, o que quer dizer que tenho que perder 133 gramas por dia ou 931 gramas por semana. viu como é fácil quando a meta é curta.

Amanhã vou tirar a foto final, vou fazer a postagem oficial e escrever sobre os 30 dias mais compensador dos últimos tempos, tirando é claro a gravidez da minha esposa e minha filhota, família não entra em nenhuma comparação, somente nos créditos finais.

Tenho em meu coração que poderia ter feito mais, que poderia ter sido mais rigoroso comigo, que poderia ter perdido mais, me esforçado mais, mais e mais.

Mas sei que para quem não conseguia deixar de comer 2 caixas de Bis ou 2 litros de sorvete ou 6 pães num único dia ou comer desesperadamente como se o mundo tivesse acabando a ponto de ter que respirar igual a uma grávida na hora do parto, foi uma vitória!

amanhã é o grande dia e vou compartilhar minha felicidade com todos vocês.

beijos e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário