quinta-feira, 22 de setembro de 2011

5º dia - Leve

Bom dia amigos,

ontem foi tranquilo, me alimentei bem, mais ainda com problemas nos intervalos.

Café da manhã: Queijo e presunto (quantidades industriais) + Copão de café, tipo starbucks.

Cada dia que passa me sinto melhor, mais leve e mais disposto, porém tem horários q me sinto fraco e em casa a tentação é muito grande, mas OBJETIVO E DEDICAÇÃO. Ainda não saí e nem pretendo sair da minha meta = ZERO CARBOIDRATOS e ZERO AÇÚCAR.

Almoço: Saladão verde + Tomate + Queijo Parmesão + Shoyu e Costela Bovinha com Agrião.
Bebida: Água, mas isso vai mudar.

Meio Elétrico, já bebi muito café hoje, vou dar um tempinho.

Boa noite amigos, hoje cheguei em casa e me alimentei bem:

3 filés de frango com queijo Parmesão derretido....

amanhã será um novo dia. FORÇA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário