quarta-feira, 21 de setembro de 2011

4º dia - mais gás e mais feliz.

Bom dia amigos,

hoje meu corpo está acostumando a ficar sem carbos e açúcares.

Acordei super bem, me sinto mais leve a vazio,
comi: 5 fatias de queijo + 5 fatias de presunto + copo 200ml de café com adoçante.

agora é esperar o almoço.

Almocei super bem hoje, tanto que não consegui comer tudo, foram:
3 peitos de frango + salada de alface + tomate + cenoura (no máximo 1 por dia).

Líquido ainda continua sendo água, mas vou trazer suco Clight (maça verde ou Chá de maçã).

Primeira prova de fogo: Bolo de chocolate + empadas de frango (qnd vc está de dieta só aparece essas paradas), mas foi galho fraco, passei dessa fase na boa.


Cheguei em casa às 21h40, estava sem comer desde o almoço (preciso coordenar meus intervalos) comi na rua: 2 Chuarrasquinhos mistos e cheguei em casa e comi um bom pedaço de queijo parmesão.

Amanhã é outro dia, mas hoje passei supe bem.

2 comentários:

  1. Rafa, tenta comer algo entre o invervalo do café e do almoço - pra acelerar seu metabolismo - leva atum, ou ovo cozido - até mesmo cenoura cortada em cubos se puder comer... só não faça intervalos longos de uma refeição pra outra!

    ResponderExcluir
  2. Ainda estou me adaptando, semana que vem consigo acertar a alimentação nos intervalos.

    ResponderExcluir