terça-feira, 20 de setembro de 2011

3º dia - Hoje tudo normal

Bom dia amigos,

Ontem foi barra pesada, me senti muito fraco, mas hoje acordei mais diposto.

Comecei o dia com queijo + café com adoçante, ainda estou entando no ritmo e tentando encaixar o que comer nos intervalos, por ser uma dieta com base em gordura e carboidratos, fica difícil encaixar alimentos condizentes com o horário. Devo trazer ovo cozido, queijo, Salame e atum, fazer uma pequena salada e comer com 1 tomate inteiro entre as refeições.

Almoço:

•Pratão de salada verde + azeitona + tomate + queijo Parmesão + chester desfiado.
•Carne em cubos
•Água

Estou me sentindo saciado hoje, mais disposto e de barriga cheia, isso é bom, pois, só vou me alimentar a noite.

Cheguei em casa com uma fome danada, comi 3 filés de frango com queijo prato.

Hoje estou bem melhor que ontem, muito melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário