segunda-feira, 19 de setembro de 2011

2º dia - O inferno na torre!

Por conta da dieta do início da dieta, me sinto fraco.

Só para vcs entenderem:
"Não pode comer nenhuma espécie de carboidrato, para que dentro de 48 horas entre em ação o CETÔNICO do seu corpo, que é uma glândula que fica sem funcionar caso haja a ingestão de carboidrato.
Após 48 horas sem ingerir carboidrato, ela começa a usar as energias armazenadas (gordura)."


então já viu né: meu corpo pede Massa e açúcar e eu Digo não.

Como hoje não tomei café da manhã, meu almoço ficou assim:

• Salada verde um prato bem cheio;
• 4 pedaços pequenas de frango;
• 1 Omelete de queijo com presunto.

Bebida = água.

Daqui a pouco posto o q fiz no jantar, pois, tenho q me programar para comer nas horas intermediárias.

Achei esse link bem legal para quem quer começar a fazer a Dieta da Proteína:http://www.tudook.com/dietas/dieta_do_carboidrato.html


Estou passando um dia de cão..... mas vou continuar firme e forte.

cheguei em casa e comi ovos mexidos.

estou cheio de fome, mas os resultados vão compensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário