segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Voltando em definitivo.

Amigos, estamos de volta, fazem quase 3 meses que fiquei fora do Ar, que dizer, que o Blog ficou fora do ar, como nada nessa vida é fácil e eu tenho meus erros e deslizes, aconteceu e fiquei desmotivado.

Primeiro começou com uma tendinite no calcanhar e joelho, depois dores na lombar, com isso saí dos 86 quilos e voltei fui parar nos 94 quilos, então, após alguns meses me senti um inútil e quebrei uma promessa que fiz a mim, de não engordar.

Deixei o Blog de lado, outra promessa quebrada, e por aí vai, fiquei muito desânimado e quase relaxei, mas mesmo parado, estava andando de bicicleta e isso me deu de uma certa forma, um freio nos pensamentos negativos.

Faz uma semana que voltei a um ritmo mais pesado, já me recuperei das lesões, voltei a andar forte de bicicleta e a correr entre 5km e 10km por dia.

Minha rotina de exercícios está a beira do sucesso total, e já sinto meu corpo agradecendo pelo retorno e isso pode ser claramente visto com a volta do blog.

Lamento, mas minha falta de coragem me impede de postar fotos da minha recaída, mas se vc quiser saber mais ou menos como estou basta acessar esse link:Como estou hoje e como eu estava antes com 86kg: Como estava antes

Amigos é com alegria que volto a escrever e dizer que deslizes acontecem, erros cometemos, fraquezas são expostas, mas mesmo assim continue lutando, basta lembrar de algo muito bom pra você e na sua vida, das pessoas importantes e de tudo que pode ser melhor e fazer você uma pessoa melhor, que tudo vai dar certo.

Amanhã uma nova postagem, e, espero que desta vez não pare mais de escrever.

Um abraço grande a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário