quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Nova dieta - Acompanhanda de um profissional

Bom dia!

Consegui ir a um nutrucionista e agora estou sendo acompanhado de perto.

Comprei meu frequencímetro profissa, que vai me auxiliar nas corridas, minha meta é correr 10km até março 2012:

POLAR FT7


Se alguém se interessar tenho um contato super garantido que entrega em qualquer estado do brasil e parcela em até 12x.
Valor de mercado: 410,00
Valor que consigo: 270,00

Então voltando ao assunto dieta, elaborei minha tabela de uma melhor forma para vocês entenderem, minha dieta é de uma média de 1000 a 1400 calorias diárias, são 8 refeições divididas em intervalos de 2h30 a 3h.

vou postar aqui a minha dieta e tabela para você poder se guiar e orientar de como funciona uma dieta equilibrada e uma reeducação alimentar.





PROCURE SEMPRE ORIENTAÇÃO DE UM PROFISSIONAL.


Espero poder ajudar, hoje a noite vou tirar as fotos comparativas e postar.

Até.

2 comentários:

  1. Muito boa essa tabela alimentar, estou para ir a um nutricionista fazer uma para refluxo gastroesofágico já que não posso comer algumas frutas e legumes ácidos.
    Quando tive a crise de refluxo fiquei 1 mês alimentando apenas de frutas e carne branca, resultado disso foi cair do tam 50 para 46, agora não quero voltar a aumentar.
    Parabéns e boa sorte na sua dieta.

    ResponderExcluir
  2. Mosca, vai sim, um profissional é muito importante nessa hora. Continua e não desista!

    abs

    ResponderExcluir