segunda-feira, 28 de novembro de 2011

72º dia - Preparação para corrida

Tudo beleza amigos?

Domingo 4/11, tenho uma corrida de 5km, essa semana é o preparativo para a corrida.

Hoje não corri pela manhã, pois estava chovendo, mas se a noite continuar assim, vou correr do mesmo jeito. Por conta do Frequencímetro, estou avaliando minha performance e minha respiração, pretendo fazer os 5km em menos de 28 minutos e acredito que vou conseguir. Resolvi diminuir minha alimentação por 15 dias e já com o acompanhamento nutricional. Claro que isso já é pensando nas festas de final de ano, que indiretamente eu acabo comendo além do que devo.

A idéia agora é reduzir e secar, ainda estou rezando para o sol voltar, assim voltarei a levantar uns pesos, como todos sabem malho num projeto do Governo do Estado do RJ, que é ao ar livre, então quando chove não rola treino.

Alimentação de hoje:

Manhã: Iogurte Desnatado com 1 colher de mel

Almoço: Saladão + Omelete.

Tarde: Fruta.

Noite: Sopa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário